São Paulo

Analista de atendimento pl.

Advertisements

A vaga requer um candidato com formação superior em áreas administrativas ou de exatas, conhecimento em Coleta de Dados e Análise, habilidade na resolução de problemas e análise de causa raiz, conhecimento em gestão de performance, pacote Office intermediário e Excel avançado, senso de urgência, habilidades de comunicação verbal e escrita, responsabilidade, proatividade, bom relacionamento interpessoal, foco, criatividade, trabalho em equipe, flexibilidade, resiliência, agilidade, priorização, dinamismo, organização e capacidade de lidar com mudanças em prazos curtos. Além disso, é desejável ter senso de inovação, vivência com ferramentas de desenho de fluxogramas, conhecimento em metodologias e ferramentas de gestão de projetos e processos, além de certificação Write Belt, Yellow Belt, Green Belt. As responsabilidades incluem analisar oportunidades na área, desenvolver, acompanhar ou endereçar projetos de melhorias, realizar report para a gestão sobre oportunidades operacionais pré-alinhadas, monitorar os processos da empresa avaliando os impactos junto à operação gerando insumos para possíveis ações corretivas, entre outras tarefas relacionadas à área.

Related Articles

ESTÁGIO EM FARMÁCIA OU ÁREAS CORRELATAS (28948 &28949) – VAGA ABERTA

Advertisements “Estamos em busca de um profissional para realizar as seguintes atividades:...

OPERADOR(A) LOGÍSTICO – TEMPORÁRIO – 79524 – VAGA ABERTA

Advertisements A vaga requer que o candidato atue na movimentação de materiais,...

Growth Customer Success

Advertisements A Alest Consultoria está em busca de profissionais para integrar o...

Mecânico de Manutenção

Advertisements Essa oportunidade é para Mecânico Service na região de Várzea Paulista....