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A empresa Auvo está em busca de um(a) Profissional de Implantação para integrar a sua equipe. Esta pessoa terá como responsabilidade auxiliar os clientes no primeiro contato com a plataforma, entender a regra de negócio e o modelo de operação, além de proporcionar treinamento online de usuários, acompanhamento da jornada do cliente e engajamento com o sistema, entre outras atividades.
Requisitos e qualificações:
– Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente
– Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online
– Conhecimento em Excel básico
– Alta capacidade de execução
– Organização
– Capacidade de resolver problemas de forma inventiva
– Habilidade de argumentação frente a objeções
– Boa comunicação, tanto escrita quanto falada
– Sensibilidade para lidar com dificuldades e desafios
Benefícios oferecidos:
– Salário de R$ 2.800,00 + Bônus por metas atingidas
– Vale alimentação
– Auxílio Educação (Benefício flexível)
– Wellhub (antigo gympass)
– Vale transporte
– Plano de saúde com subsídio
– Plano odontológico
– Seguro de vida
– Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
– Convênio nacional com o Sesc
– Day off no aniversário
– No dress code
Local de trabalho: Cidade Jardim, Goiânia
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Se você se identifica com essa descrição e está interessado em fazer parte de uma equipe dinâmica e desafiadora, envie seu currículo agora mesmo!