Índice

A empresa Auvo está em busca de um(a) profissional de Implantação, que terá um papel essencial na experiência dos clientes. O(a) profissional será responsável por oferecer suporte no primeiro contato com a plataforma, compreendendo a rotina do cliente e fornecendo as melhores orientações de uso do Auvo. Além disso, esse(a) colaborador(a) será responsável por fornecer treinamento online, acompanhar a jornada do cliente, gerenciar tickets do software, entre outras responsabilidades.

A empresa oferece um salário de R$ 2.800,00 mais bônus por metas atingidas, vale alimentação, auxílio educação flexível, Wellhub (antigo gympass), vale transporte, plano de saúde com subsídio, plano odontológico, seguro de vida, convênios com o Sesc, day off no aniversário, entre outros benefícios. O horário de trabalho é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, no Cidade Jardim, Goiânia.

Os requisitos para a vaga incluem experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente, facilidade em uso de ferramentas de comunicação online, conhecimento em Excel básico, alta capacidade de execução, organização, capacidade de resolução de problemas, boa escuta, comunicação clara (falada e escrita), sensibilidade para lidar com desafios e capacidade de argumentação frente a objeções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *