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A empresa AACD está em busca de um profissional para assumir a responsabilidade de coordenar as atividades de vendas e marketing dos cursos oferecidos na área de Ensino AACD. As principais responsabilidades incluem participar do desenvolvimento e implementação de projetos educacionais, apoiar a atuação dos docentes, produzir material pedagógico, gerenciar as redes sociais, expandir parcerias educacionais, criar e divulgar materiais de cursos, entre outras atividades.
Os requisitos para a vaga incluem formação superior completa em administração, marketing ou áreas afins, experiência na área educacional com ênfase em vendas e marketing, conhecimento em Pacote Office, Excel intermediário, gestão de mídias sociais e vendas de serviços educacionais. Além disso, é desejável conhecimento em Excel avançado e design instrucional.
A AACD oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, refeitório no local, auxílio creche, entre outros. A instituição sem fins lucrativos busca garantir excelência na assistência médico-terapêutica em Ortopedia e Reabilitação, atendendo pacientes de todas as idades. A AACD também tem como propósito promover a inclusão social e a superação diária de seus pacientes.
Os interessados em se candidatar à vaga devem possuir os requisitos e qualificações necessárias e compartilhar dos princípios e propósitos da instituição AACD.