Índice
A vaga exige que o candidato tenha formação em Engenharia, conhecimento avançado em Pacote Office (principalmente Excel e Power Point), ampla experiência em estratégias de compras, negociação, contratação e domínio de princípios como Strategic Sourcing e TCO. Além disso, é necessário possuir habilidades analíticas, experiência em empresas dos segmentos de Saúde, Projetos de Construção Civil ou Construtoras.
As responsabilidades do cargo incluem a preparação, análise, execução e aperfeiçoamento do processo de compras, desde a prospecção dos fornecedores até a formalização contratual, garantindo as melhores opções do mercado para a empresa em termos de qualidade, prazo e condições comerciais do produto/serviço solicitado, contribuindo para o atingimento dos resultados estratégicos da companhia e o atendimento do nível de serviço acordado com os clientes internos. Além disso, o profissional será responsável por analisar e executar projetos de redução de custo, garantir o cumprimento da Política e Procedimento de Compras, manter um relacionamento próximo com os clientes internos, gerar e analisar relatórios, propor ações para atingir resultados dos KPIs e SLAs da área, e desenvolver parcerias de médio e longo prazo para mitigar riscos na cadeia de suprimentos e gerar ganhos. Também será necessário elaborar relatórios analíticos e apresentações gerenciais, garantindo a acuracidade dos dados nos relatórios desenvolvidos pela área.