Índice

A vaga anunciada destina-se exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD).

A empresa procura por novos talentos para se juntarem à equipe. Será oferecida a oportunidade de imersão na cultura e rotina da empresa, proporcionando uma tarde de intercâmbio de experiências.

A vaga tem dois tipos de atividades de atendimento: receptivo e ativo de vendas. No atendimento receptivo, o profissional será responsável pelo contato telefônico, chat e Whatsapp com segurados e corretores, além de classificar corretamente todas as ligações atendidas. Já no ativo de vendas, a função inclui trazer novos negócios através da venda de produtos para a Porto, acompanhamento das vendas e relacionamento com parceiros de negócios.

Para ambas as posições, é necessário ter concluído o ensino médio, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta em horários específicos. Além disso, há benefícios como vale alimentação e refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

A empresa busca promover a diversidade e inclusão, incentivando fortemente a inscrição de mulheres, pessoas negras e indígenas, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+ em suas vagas.

A empresa fornece um amplo suporte para acomodar as necessidades específicas dos candidatos com deficiência durante o processo de recrutamento, oferecendo adaptações razoáveis e modificar as etapas do processo de seleção, caso necessário.