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O GPA tem o compromisso de acolher a todos. A diversidade é valorizada, promovendo uma troca de experiências enriquecedora. Os conhecimentos e habilidades dos profissionais serão fundamentais para o cumprimento do propósito da empresa: Alimentar Sonhos e Vidas.
Principais responsabilidades:
– Monitorar e fiscalizar áreas de vendas e depósitos para prevenir perdas e furtos;
– Realizar auditorias periódicas de estoque para identificar discrepâncias e garantir a precisão dos registros;
– Colaborar na elaboração e implementação de políticas e procedimentos para prevenção de perdas;
– Utilizar sistemas de vigilância e tecnologias antifurto para aumentar a segurança;
– Treinar a equipe de varejo sobre práticas eficazes de prevenção de perdas;
– Investigar incidentes de perda e preparar relatórios detalhados;
– Cooperar com as autoridades locais em casos de furto ou fraude.
Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo;
– Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado.
Benefícios:
– Assistência médica e odontológica;
– Seguro de vida;
– Parcerias com academias;
– Extensão da licença maternidade/parentalidade;
– Cartão da Mamãe;
– SESC;
– Vale-refeição ou refeição no local (CDs);
– Cartão Alimentação Cesta Básica;
– PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados;
– Vale transporte;
– Universidade do Varejo GPA;
– Programa de recrutamento interno Prosin;
– Programa VEM;
– Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais;
– Cooperativa de crédito;
– Previdência privada.
O GPA é uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunindo redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar, Extra, Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, a empresa busca ser a melhor escolha dos clientes e o orgulho de sua equipe.