Índice
A Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia está em busca de profissionais apaixonados por pessoas e que tenham em seu perfil a habilidade em fazer negócios. A empresa valoriza a cooperação, confiança e protagonismo, cujos pilares fundamentais são essenciais para cuidar das comunidades.
Com atuação regional e compromisso local, o Sicredi é uma instituição de presença nacional que oferece segurança, solidez e uma experiência diferenciada para seus associados. Como parte de sua equipe, é necessário realizar um atendimento qualificado aos associados e demais públicos de interesse, apresentando soluções financeiras, efetivando negociações e cumprindo com as metas estabelecidas.
O profissional deverá prestar apoio na área de negócios da agência, oferecendo informações sobre os produtos e serviços do Sicredi, realizando atividades operacionais, além de identificar oportunidades de negócios e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Entre os requisitos e qualificações necessários, é desejável que o candidato seja graduado ou esteja cursando administração de empresas, ciências contábeis, gestão financeira ou economia, possua a certificação CPA-10 ou 20 válida, e tenha experiência e habilidade em atendimento.
A empresa espera que o profissional seja dinâmico, comprometido com a qualidade do atendimento, busque a satisfação dos associados, trabalhe em equipe, busque o desenvolvimento contínuo, e cumpra prazos, regras e normas.
Os benefícios oferecidos pela empresa incluem participação nos resultados (PPR), plano de saúde, plano odontológico, auxílio educação após 12 meses, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida, vale refeição e/ou vale alimentação, clube verde de vantagens e Gympass.
A Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia busca por talentos que desejem fazer parte de uma equipe dedicada a construir um mundo melhor. Se você se identifica com essa proposta, venha fazer parte da Sicredi! #VemSerSicredi!